Thursday, November 18, 2004

Mondo Virtual

Estava aqui pensando com os meus botões: que coisa mais maluca é essa tal de internet.
Você que como eu, pesquisava em jornais, revistas, livros, perguntava pro amigo, pro visinho, agora só digita lá na barrinha das maravilhas do Google, o que vc está procurando e como num passe de mágicas, aparece um mundo de informações.
Quer encontrar uma pessoa que não vê há tempos, vai lá no Orkut e pimba! Tá lá...lógico se ela estiver cadastrada.
Aí tem os blogs, eu fui apresentada a esse mondo bloguístico pelas belas do Mothern, nunca as vi pessoalmente, nunca ouvi a vozinha, mas criei um carinho imenso por elas e uma gratidão por terem me apresentado pessoas maravilhosas, como: a divina, a mestra, a fada das letras, a Fal com seus deliciosos Drops. Também nunca a vi, Aha! Mas já ouvi a voz doce, a risada linda e olha o tamanho da piração ela é praticamente minha vizinha!
Me preocupo com a Mi, gravidona lá longe nos esteites, longe de nossos cuidados, dos nossos carinhos. Se eu já vi a Mi? Lógico! Por foto! Louco né?
Dou risada das ressacas da Ângela, tomo as pílulas da Giu, fico com a espinha arrepiada com as sugestões do Serjones, aprendo com a Mani e assim vai com mais um monte de gente maravilhosa que habita esse mondo virtual.
Mas o que me impressiona é a capacidade que temos em criar esses laços, rimos juntos, nos preocupamos, choramos, nos emocionamos, contamos sobre nossas vidas e outras cositas mas... Mas caceta, com pessoas que conhecemos só por letras!
E é por isso que o ser humano me impressiona, porque por alguns momentos deixamos de lado nossos preconceitos e pré-conceitos, nosso pé atrás, nosso pré-julgamento e conseguimos ver as pessoas como elas são e aceitamos isso (podendo gostar ou não) e fazemos amizades e criamos laços.
Gostaria que pudéssemos ser assim o tempo inteiro...seríamos pessoas muito melhores. Piegas não? Mas acho verdade.
Putz! Isso já tá virando tese! Credo, meda...mas tá fazendo o que aqui ainda? Vai logo ler esse povo magavilhoso!

1 Comments:

Blogger Nanda said...

teste

6:37 PM  

Post a Comment

<< Home